A busca do aumento da pontuação (Score) nos órgãos de serviço de informações de crédito como o SERASA e SPC torna-se não apenas importante, mas - muito mais do que isso -, essencial.
Hoje, os bancos e financeiras analisam de perto o histórico de consumo e a forma que os consumidores lidam com os pagamentos. Uma mera fatura de cartão de crédito paga após o vencimento gera uma pontuação negativa no painel do SPC e do SERASA.
Portanto, o consumidor deve se atentar para não incorrer em determinados erros, evitando a baixa pontuação (Score) nos órgãos de proteção ao crédito.
Desde o acesso a cartões de créditos de lojas de departamento até a compra de um carro - ou da sonhada casa própria-, o consumidor estará sujeito à análise de seu Score. Assim, uma pontuação alta aumenta sobremaneira as chances de acesso a produtos financeiros. Ademais, haveria também a diminuição dos juros em transações diversas, como em empréstimos consignados e em juros no financiamento da casa própria.
Por outro lado, uma pontuação muito baixa pode causar efeitos danosos ao consumidor, tais como a impossibilidade de acesso de créditos (empréstimos, financiamentos e cartões de crédito) nos bancos, financeiras e lojas; impedimento de abertura de contas bancárias, de financiamento de veículos e de bens duráveis diversos, etc.
Mas como melhorar minha pontuação (Score) do SPC e SERASA? Há maneira de aumentar minha pontuação?
SIM, Claro! E eu vou lhe mostrar como consegui melhorar minha pontuação, em menos de 7 dias, nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA) e ter acesso pleno a quaisquer créditos e financiamentos com os menores juros do mercado.
Este um manual é muito bem explicado e possui uma linguagem de fácil entendimento, que deixará sua pontuação no SPC e SERASA nas alturas: adquira o Manual do Score.
Comentários
Postar um comentário